Principal Produtos Quem Somos Apicultura Galeria de Fotos Localização Contato

 

Extrato

30 ml

Spray

30 ml

Pomada

15 gr

Clique nas Imagens para Ampliar

 

Própolis

 

          O Própolis é uma resina extraída das plantas pelas abelhas, dotada de enzimas, de cor marrom esverdeado, aspecto áspero, dura e de cheiro forte. O apicultor ao abrir uma colméia bem populosa, tem uma pequena dificuldade de descolar a tampa do ninho. Essa substância que serve para colar a tampa é o Própolis.

Composição:

       O Produto crú é composto de 50% - 55% de resinas com bálsamo; 25% - 30% de cêra; 15% - 25% de pólen; óleos etricos, gorduras, ácidos amínicos e ácido orgânico. Nas cinzas foram encontrados: ferro, cobre, manganês, zinco e phytonzine. Vitaminas do complexo B, E, C, H, P, Provitamina A.
          A flavonóides galangina e pinocembrina, antibióticos e enzimas que contém (Lípases, Pepsinas, Triposinas, Amilases).
          A própolis ativa o organismo, quanto a formação de anti-corpos, eleva a fagocitose e formação de proteínas no sangue, além de ativar a regeneração.

 

Recomenda-se Própolis para:
          Gripes, resfriados, sinusites, inflamações de garganta, bronquite, tosse, difteria, revigoramento em geral, cicatrização de ferimentos, varizes, prostatites, reumatismo, artrites, úlceras de duodeno, gastrites, colesterol, tumores em geral, dor de dente, hemorragias, diabetes, tuberculose, eczema, ceborréia, micoses, prudidos, frieiras, hemorróides, psoríase, mastites, epidermofitias, herpes simples e zoster, e muitas outras infermidades.
            Pode ser encontrada em forma de: Extrato (líquido), Drágeas e Pomada

 

Extrato de Própolis (uso oral): Uso interno- Anginas,amigdalites, faringites, laringites,gengivites, estomatites, aftas, sinusite, otites, cistite urinária, prostatite, bronquite, pneumonias, gripe, rinites, resfriados, gastrite, etc.  Para manutenção geral da saúde, recomenda-se quatro gotas diária, por 7 dias e parar 5 dias.

 

Pomada de Própolis (uso externo): O própolis com seu teor de antibióticos naturais que se contém, através disso, o Apiário bela Flora criou a pomada de própolis muito usada para: unheiro, frieiras, herpes de pele, pequenos ferimentos, equizemas de pele, hemorróidas, cicatrizante em geral.

 

Spray de Própolis: Infecções bucal, dores de garganta, amidalite, mal hálito, etc...

  • Spray de Própolis com menta

  • Spray de Própolis com gengibre

  • Spray de Própolis com canela

Desenvolvido por Lucas Borges